Veja também: Sugestões de Temas
Veja também: Como começar a Investigação Científica?
Veja também: Procedimentos Iniciais para a elaboração do trabalho acadêmico.
Veja também: Como elaborar seu próprio trabalho acadêmico: (monografias, dissertação, teses, tcc´s, etc.)
Veja também: Como formatar seu próprio trabalho acadêmico: (monografias, dissertação, teses, tcc´s, etc.)

Baixar: modelo de monografia

AS ETAPAS

1ª Etapa - A análise do seu pedido
2ª Etapa - O retorno com o orçamento apropriado
3ª Etapa - A sua confirmação de elaboração
4º Etapa - O agendamento das prévias e da entrega final
5º Etapa -
As fases de elaboração

1ª Fase -
A aprovação do tema/assunto
2ª Fase -
A busca de conteúdo
3ª Fase -
As etapas do processo de elaboração
4ª Fase - A Construção
_______________

1ª Etapa - A análise do seu pedido

Recebemos o seu pedido de pesquisa através do nosso sistema. Esse pedido é repassado a Equipe que analisa toda as possibilidades de elaboração da pesquisa.

2ª Etapa - O retorno com o orçamento apropriado

Consideramos o tema proposto, os objetivos que se deseja alcançar, assim, como o número de páginas fornecidos pelo(a) aluno(a) a fim de chegar a um orçamento apropriado. Desta forma que, em até 2 horas é enviado um orçamento com valores para pagamento à vista ou parcelado.

3ª Etapa - A sua confirmação de elaboração

Após nossa análise e o envio de um orçamento, assim como todos os procedimentos da Equipe e de pagamento da pesquisa, aguardamos o seu depósito inicial para que a Equipe inicie a coleta de material para sua pesquisa.

4º Etapa - O agendamento das prévias e da entrega final

Com o seu pagamento inicial (integral ou parcial) confirmado, a Equipe agenda e dá início a sua pesquisa te repassando a confirmação das datas de envio das prévias e da entrega definitiva.

5º Etapa - As fases de elaboração

A partir daí segue abaixo as fases de elaboração da sua pesquisa com toda a integridade que a Equipe MonografiasOnline se preza.
_______________

1ª Fase - A aprovação do tema/assunto

A escolha de um tema é o início da investigação minuciosa e conseqüentemente da própria pesquisa bibliográfica, é o objeto de pesquisa em si. É preciso escolhê-lo com acerto. Deve ser um tema selecionado dentro das matérias que mais lhe interessam durante o curso e que atendam às suas inclinações e possibilidades. É um início de uma realização profissional. De qualquer maneira, só se pode esperar êxito quando o assunto é escolhido ou marcado de acordo com as suas tendências e aptidões.
A escolha do assunto segue naturalmente, dentro do processo de elaboração da pesquisa com fins de dissertação, tese ou de monografia.

2ª Fase - A busca de conteúdo

A Equipe na busca da elaboração da pesquisa em cima do tema proposto passará por algumas etapas importantes: inicialmente será feita a coleta do material (livros, revistas, jornais, trabalhos científicos e afins), com a proposta de levantar conteúdo específico dentro da pesquisa bibliográfica, desta forma passando naturalmente pela documentação, crítica, construção, redação e correção.

3ª Fase - As etapas do processo de elaboração

A documentação é a parte mais importante da dissertação, consiste em coligir o material que nos vai fornecer a solução do problema estudado. Unir toda a bibliografia encontrada e elaborar a informação ao trabalho da pesquisa (poderá ser feito através de fichas).
A crítica é um juízo de valor sobre determinado material científico. Pode ser externa e interna. Externa é a que se faz sobre o significado, a importância e o valor histórico de um documento, considerado em si mesmo e em função do trabalho que está sendo elaborado. Abrange a crítica do texto (saber se o texto não sofreu alterações com o tempo, por exemplo), a da autenticidade (autor, data, e circunstâncias de composição de um escrito) e a da proveniência do documento (origem da obra);
Após o longo trabalho de documentação e crítica, a Equipe terá diante de si, no mínimo, tríplice fichário de documentação (fontes, bibliográfica e críticas pessoais).

4ª Fase - A Construção.

A Equipe irá construir à partir desses dados a pesquisa bibliográfica.

Deixa-se claro que cada pesquisa é um trabalho escrito. Desde a fase de sua construção, o trabalho de tese, dissertação ou de monografia deve ser feita pelo aluno(a) de acordo com a pesquisa levantada. É uma das operações mais delicadas e difíceis para o pesquisador por ter que atentar para normas de documentação, requisitos de comunicação, de lógica e até de estilo.


Como fazer o pagamento